domingo, 27 de setembro de 2015

HOMENAGEM DO ROTARY CLUBE GUANABARA-GALEÃO DA ILHA DO GOVERNADOR EM VIRTUDE DO PROJETO EDUCACIONAL DO PLAYMOBIL E PELA ATUAÇÃO COMO PROFESSOR NO BAIRRO

Foi com imensa alegria e satisfação que recebi do grupo diretor do Rotary Club RJ Guanabara Galeão essa linda homenagem em nome desse belíssimo projeto do uso do Playmobil nas escolas e pela atuação como professor em nosso bairro. Foi uma alegria estar com cada um de vocês e poder presenciar outros insulanos que contribuem com novas técnicas, novas abordagens em nossa comunidade. É uma ação muito bonita do Rotary Club com os insulanos e como é fundamental o seu trabalho para a nossa Ilha do Governador. Agradecemos imensamente.
Agradeço a Deus, em primeiro lugar, à minha família que me apóia, me acompanha nessas "empreitadas" com os plays, meus amigos fornecedores e parceiros colecionadores, a todos que incentivam o projeto e a educação... é tanta gente para agradecer... Saibam que vocês são fundamentais para esse país que tanto precisa de cidadania! Contarei sempre com todos! Obrigado!
Foi um momento singular, ímpar e tenho certeza que ficará guardado por toda a minha vida e de minha família. Agradeço a todos pelo carinho com nossa educação e cultura, a toda diretoria e ao amigo e colega Douglas Fagundes Murta pela indicação e pela parceria que tando nos aproxima que é o ensino de História em nosso país.
Tinha preparado um discurso mas, na hora, veio uma frase simples, porém bem completa: "Muito obrigado a todos do Clube Rotary Guanabara-Galeão!!".
Em especial agradeço pelo detalhe no convite e no diploma, ao colocarem imagens de Plays... ficaram lindas!!!
Playmobil Educa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário